top of page

Vencedores

Categorias

Icones_1400x7002.png

Projetos e iniciativas voltadas para a contratação, capacitação e promoção das mulheres na função de motorista profissional visando aumentar a quantidade de mulheres nesta posição dentro da empresa

Icones_1400x7003.png

Projetos e iniciativas voltadas para a contratação, capacitação e promoção das mulheres em funções de alta liderança visando aumentar a quantidade de mulheres nesta posição dentro da empresa. Sendo considerada como alta liderança os cargos de gerência, diretoria, presidência, C-level e conselho.

Icones_1400x700.png

Projetos e iniciativas voltadas para a ampliação da quantidade de mulheres na empresa; igualdade de oportunidades visando a equidade de gênero; desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres; incentivo a parentalidade; vagas afirmativas; combate à discriminação, assédio moral e sexual; combate e acolhimento em casos de violência doméstica; promoção da saúde da mulher; projetos integrados com clientes e etc

Participantes

Os grandes vencedores foram divulgados no dia 26/03/2024 durante o Encontro Vez & Voz - Coragem para Crescer, realizado em São Paulo/SP pelo SETCESP.

Um total de 24 projetos foram inscritos e avaliados por quatro jurados sob os critérios de inovação, evidências, perenidade e resultados. 

Participaram empresas de transporte rodoviário de cargas de todos o Brasil e associadas a entidades de classe do setor.

Confira aqui a matéria completa sobre o evento.

1º Prêmio Vez & Voz

O Prêmio Vez & Voz tem o objetivo dar visibilidade, reconhecer e premiar os projetos e iniciativas desenvolvidos pelas empresas de transporte rodoviário de cargas em prol da equidade de gênero e que visam ampliar a participação de mulheres no setor, com o objetivo de torná-lo mais diverso e inclusivo.

Aperte o play e confira como foi a live de lançamento do 1º Prêmio Vez & Voz

Contato

Quer saber mais? Entre em contato conosco:

bottom of page