top of page

Política de Privacidade

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email e senha cadastrados neste site; informações do computador e internet. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas e informações de interação com nosso site.

Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.

 

  • Coletamos essas Informações Pessoais e Não Pessoais com as seguintes finalidades:

  • Para desenvolver melhores conteúdos;

  • Para entrar em contato com nossos Visitantes e Usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados ao movimenteo Vez & Voz com, por exemplo, porém não se limitando a, avisos de novos conteúdos e convites para eventos e reuniões;

  • Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

 

Nosso site é hospedado na plataforma Wix.com. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall. 

Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada a sua conta, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email e/ou telefone. 
Caso você não queira que seus dados sejam excluídos de nosso site, por favor, formalize seu pedido por e-mail para vezevoz@setcesp.org.br .

O site www.vezevoz.org é administrado pelo SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região - Telefone (11) 2632.1000 – E-mail setcesp@setcesp.org.br - Site www.setcesp.org.br .


Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.


Se você tiver quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, ou queira acessar, corrigir ou deletar qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail vezevoz@setcesp.org.br .


bottom of page