top of page

Maior mostra imersiva da história sobre Frida Kahlo ainda está em cartaz em São Paulo

Após passagens pela Europa e América do Norte e uma temporada de estreia em Salvador, onde teve que ser prorrogada devido ao sucesso de público, a exposição imersiva “Frida Kahlo, A Vida de Um Ícone" inaugurou em São Paulo no dia 1º de fevereiro.

A mostra, que continuará em exibição no Shopping Eldorado até o dia 30 de abril, é a maior exposição imersiva já criada em torno da vida e obra da mexicana Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón, conhecida como Frida Kahlo (1907-1954).

Por meio de coleções de fotografias históricas, filmes originais, ambientes digitais, instalações artísticas, itens de colecionador e música original, o público é convidado a um mergulho nos momentos mais relevantes da vida da artista mexicana e nos valores e ideais que fazem sua obra reverberar até hoje.

Em pleno século XXI, Frida Kahlo está mais atual do que nunca. Sua vida encanta, surpreende e inspira por meio de uma biografia que revela uma mulher capaz de superar adversidades graças à sua perseverança, força, rebeldia e talento, com uma personalidade inigualável, à frente de seu tempo.

Fonte: Portal IN

6 visualizações0 comentário
bottom of page