top of page

Pais inspiradores: homens participam de um bate-papo na Live do Vez & Voz



Muita inspiração com histórias compartilhadas por pais que se orgulham em demonstrar afeto e cuidar ativamente de seus filhos, redefinindo a masculinidade enquanto equilibram carreira e paternidade. Assim foi a live do Vez & Voz, transmitida pelo YouTube na manhã de ontem (24).

O bate-papo foi conduzido por Flávio Urra, psicólogo, sociólogo e coordenador do Programa “E Agora José?”, que iniciou a conversa afirmando: “A paternidade é o primeiro momento em que um homem cuida de alguém, e a maioria não está preparada para isso.”

Sérgio Xavier, Gerente de Inteligência de Dados na Tassi Transportes, foi o primeiro convidado a compartilhar suas experiências e mencionou: “Sobre ser pai, ainda estou aprendendo. Não há um manual, pois a cada dia você descobre algo novo.”

Vicente Aparecido Y Moncho, Diretor no Grupo Álamo Transportes, comentou: “Eu jamais permitiria para a minha filha o que hoje considero normal na geração da minha neta.”

Diretor de Gente e Gestão na Jamef Transportes, Sergio Povoa, compartilhou um aprendizado: “Quando você se torna pai, aprende a palavra ‘vulnerabilidade’. Lidar diariamente com o desconhecido é uma oportunidade de crescimento.”

“Espero ser um pai melhor do que o meu foi para mim e desejo que meu filho seja um pai melhor do que eu fui para ele”, disse Roberto Gomes, designer do SETCESP.

O público participou ativamente da live com vários comentários emocionantes de apoio, e a lição que fica é que homens e mulheres precisam caminhar juntos, não apenas no mundo corporativo, mas principalmente dentro da família, pois a equidade começa dentro do lar.

Perdeu a transmissão ou quer compartilhá-la com alguém? Clique no botão.



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page