top of page

SEST SENAT realiza palestra sobre oportunidades de emprego para mulheres no setor de transporte

O SEST SENAT, em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas Para Mulheres, realiza a primeira palestra do programa Qualifica Mulher para o Transporte, que tem o objetivo de aumentar a inserção das mulheres no mundo do trabalho, em especial, no setor de transporte.


A palestra será às 15h, do dia 30/6 (quinta-feira) com transmissão online. Para ter acesso, é só fazer a inscrição por meio do formulário: https://bit.ly/inscricao-palestra-mulheres .


A instrutora do SEST SENAT, Layane de Aguiar, vai trabalhar o tema “Oportunidades para mulheres no segmento de transporte”, abordando tópicos como o mercado de trabalho no Brasil, a importância da capacitação profissional e a conquista da valorização profissional feminina.


No âmbito do programa Qualifica Mulher para o Transporte, o SEST SENAT ainda vai realizar outras palestras com capacidade para qualificar até 5 mil mulheres.


Fonte: SEST SENAT

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


O movimento Vez & Voz é uma iniciativa do SETCESP - Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região.

A reprodução de conteúdos é permitida desde que citada a fonte.

Logo SETCESP branco.png
bottom of page